A Escolha Perfeita
Promessa é dívida não é mesmo? Então voltei com uma resenha sobre A Escolha Perfeita, um musical que virou o meu filme favorito, com as músicas, danças e estórias.
O primeiro filme (sim, tem continuação) mostra a rivalidade entre dois grupos de A Capela (grupos de jovens que cantam sem nenhum instrumento, somente com a boca) da universidade, as Barden Bellas e os Troublemakers. Ocorreu um desastre na última apresentação das Barden Bellas na maior competição de A Capela, com isso duas garotas fiéis a esse grupo, estão recrutando novas meninas para se juntarem a elas e dar uma revanche nos Troublemakers, os quais ganharam a competição. Só que existe um problema, as garotas que se uniram as Bellas não estavam no padrão do grupo, poucas sabiam realmente cantar e a aparência delas, anteriormente conhecidas pela sua beleza, foi duvidada pela maioria dos fãs de A Capela. Com a ajuda de Beca, a mais nova integrante das Bellas, o grupo vai conseguir se entender e arrasar na apresentação. Vou colocar aqui a apresentação final das Barden Bellas e dos Troublemakers, mas não irei colocar mais por futuramente dedicar uma playlist só para esse filme.
As apresentações não foram incríveis?! E esse é só o primeiro filme. O segundo já foi lançado nos EUA, aqui no Brasil, só lançará no final do ano, MAS sites online como o Mega Filmes conseguiram disponibilizar legendado para os fãs. Quem aqui já deu a louca e assistiu? Euzinha. Farei uma playlist para o primeiro filme, e depois voltarei com um post sobre A Escolha Perfeita 2 e uma playlist para ela também. Uma amiga minha, Lavínia (clique aqui e veja o blog) também fez um post sobre o filme no blog dela. Corram lá para olhar. ;)
Até o próximo post!